quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Investimentos na Guerra...Não se compreende o porquê, de o nosso governo deixar morrer um projeto de investimento Nipônico em baterias de iões para automóveis e ambientalmente consistente, para vir agora anunciar um investimento de 57 milhões de €uros, num projeto Brasileiro virado para o armamento militar e prejudicial para o ambiente...Que interesses haverá por detrás disto?


Portugal vai produzir parte de novo avião militar...
Projecto cria 200 postos de trabalho.
Portugal vai produzir parte de um novo avião militar. A produção fica a cargo das Oficinas Gerais de Material A (OGMA), que prevêem a criação de 200 novos postos de trabalho.
O KC-390 é um projecto da brasileira Embraer, dona de parte do capital das OGMA, e o cérebro e 3 segmentos do interior deste novo avião militar vão saír de Portugal.
Também o teste das componentes deste avião, que pretende concorrer com os norte-americanos hercules c-130, usados também por Portugal, será feito em territorio nacional. No entanto, o Governo só decide daqui a cinco anos se compra ou não estes novos aviões.
Parte do projecto é financiada pelo Governo português, num investimento de cerca de 57 milhões de euros.
O início da produção dos novos aviões está marcado para o segundo semestre de 2012 e o voo inaugural do kc-390 está previsto para 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Espaço reservado a comentários dos blogueres.

Visualizações de página!

Pesquisar neste blogue