domingo, 11 de dezembro de 2011

Depois de Passos Coelho lhe negar apoio, João Jardim vira-se para o povo Madeirense, apelando à sua ajuda...Madeirenses sofrem!...


Jardim apela à "capacidade de resistência" dos madeirenses... 
O presidente do PSD-Madeira, Alberto João Jardim, apelou este sábado à "capacidade de resistência" e "espírito de confiança" dos madeirenses para ultrapassarem a "tempestade" que se avizinha.
Dirigindo-se aos mais de 1.500 militantes que se reuniram na noite deste sábado no Madeira Tecnopolo no jantar de Natal do PSD-M, Jardim destacou a unidade da família social-democrata madeirense e a importância do "espírito positivo, ganhador, de resistência e confiança sabendo aquilo que têm de fazer para aguentar a tempestade e saber superá-la".
O líder social-democrata insular, visivelmente bem disposto, afirmou pretender deixar "uma mensagem pela positiva".
"Vamos ter dificuldades sem dúvida, vamos enfrentá-las pela positiva e vamos demonstrar que as capacidades de que demos prova nos últimos trinta e tal anos são as mesmas que temos hoje, intactas e reforçadas pela nossa experiência", disse.
Jardim destacou que em tempo de dificuldades, o Natal é tempo para o PSD-M festejar, sobretudo as três vitórias eleitorais alcançadas este ano (Presidenciais, Legislativas Nacionais e Regionais), numa conjuntura difícil.
"Apesar de termos tanta gente contra nós, de termos forças que se julgavam imbatíveis contra nós, ganhámos e humilhámos essas forças que pensavam que não eram derrotadas. Nós vencemos e humilhámos e eles não vão perdoar, não vão descansar", alertou.
Comentário: Quatro meses, após as Eleições na Madeira e depois de o Dr. João jardim ter brincado com o povo Madeirense, dizendo que a crise da Zona Franca deveria ser paga com a ajuda do Estado Português, eis que vem agora dizer aos madeirenses que se preparem para as dificuldades que irão passar, apelando à capacidade de resistência do povo. 
Os Madeirenses ainda não entenderam, que esse senhor comanda os desígnios da Madeira de forma desastrosa? 
Quando é que o povo toma consciência que o Dr. Alberto João Jardim, mente quando diz que só quer o melhor para a Madeira?
Os Madeirenses nunca mais aprendem, que esse senhor só quer o bem dele e dos que a seus pés se ajoelham  
deixando para segundo plano a maioria do povo. 
Por mais que o povo da Madeira, apoie as medidas que o presidente da Região Autônoma da Madeira quer implementar na Região, são eles (Povo), que vão sofrer com as medidas impostas, vislumbrando-se anos de sofrimento já que o Dr. Alberto João jardim irá repousar na sua majestosa cadeira, vendo o povo vivendo com dificuldades.
Abram os olhos senhores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Espaço reservado a comentários dos blogueres.

Visualizações de página!

Pesquisar neste blogue