segunda-feira, 2 de julho de 2012

Um menu que deixa qualquer um bem disposto e se alguém contradiz , dizendo que este restaurante é só para drogados, desengane-se porque vão lá comer pessoas de todos os estratos sociais...E saem bem dispostos e divertidos, porque a moca... Dura, e dura, e dura... até chegar a ressaca

Canábis em todos os pratos de restaurante americano...
Ousadia é tudo o que se pede a um bom chef de cozinha. Pois, em Brooklyn, Nova Iorque, EUA, um restaurante serviu um menu completo de jantar – quatro pratos e duas bebidas – que têm canábis como ingrediente surpresa. Segundo o jornalista da edição americana da revista ‘GQ’, que lá jantou, o efeito da droga provocou-lhe alterações até 24 horas depois da refeição.
“Somos uma nação obcecada por comida e chefs secretamente obcecados por drogas, mas a julgar pelas opções oferecidas em estabelecimentos de venda legal de canábis medicinal, a evolução das refeições de canábis parou na época em que Janis Joplin ainda estava viva", diz o texto que justifica a ideia do jantar. "Vi chefs a tratar canábis como um ingrediente viável tanto no sabor quanto de efeitos psicoactivos."
Este surpreendente menu consistia num peixe com molho de iogurte e canábis, acompanhado de salada verde temperada com azeite de cânhamo. Depois, serviram duas pizas preparadas com massa temperada com sementes de cânhamo. A primeira era a clássica Marguerita; a segunda tinha como ingredientes pesto de canábis, presunto, queijo mozarela e ricota.
Para sobremesa serviram uma torta com baunilha e óleo de cânhamo, acompanhada por gelado de morango com creme de cânhamo.
As bebidas não podiam ser menos surpreendentes: Uma delas era uma mistura de gin, folhas de chá e canábis com claras de ovo, sumo de limão, casca de laranja e xarope. A segunda, que foi chamada de Analgésico da Califórnia, misturava pina colada com laranja e canábis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Espaço reservado a comentários dos blogueres.

Visualizações de página!

Pesquisar neste blogue