quarta-feira, 11 de julho de 2012

Ronaldinho Gaúcho, perde contrato de 600.000 euros... Por beber um Pepsi... Não acreditam? Mas é verdade e o grande culpado disto é a "Coca", quer dizer, a Coca-Cola... A traição tem os seus custos.

Coca-Cola termina contrato com craque por beber Pepsi
Coca-Cola termina contrato com craque por beber Pepsi...
Ronaldinho Gaúcho cometeu o maior erro do mundo publicitário: tendo contrato com a famosa marca de refrigerantes Coca-Cola, o craque apareceu numa entrevista com duas latas da grande rival da marca, a Pepsi.
O episódio ocorreu na conferência de imprensa de apresentação no Atlético Mineiro, no dia 4 de julho, e a companhia americana decidiu cessar o contrato publicitário com Ronaldinho, no valor de 602 823 euros por ano.
"Ter aparecido com uma lata de Pepsi foi a gota de água para a Coca-Cola. Mas, como é óbvio, não foi o único motivo para a rescisão", disse o chefe do departamento de marketing da empresa, Marcelo Pontes.
Pontes acrescentou ainda que Ronaldinho "não evoluiu enquanto craque e o seu nome aparece mais vezes associado a notícias negativas", o que torna o acordo de patrocínio "bastante embaraçoso" para a empresa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Espaço reservado a comentários dos blogueres.

Visualizações de página!

Pesquisar neste blogue