terça-feira, 3 de julho de 2012

"Optimos" é óptimo e pelos vistos, até tem bom sinal de receção na Europa, no Médio Oriente e até, em África mas, infelizmente tem pouca rede na Região Autonómica dos Açores... A seita de Bin Laden, tem mais sorte que os Açorianos.


Optimus tem melhor serviço ao cliente da Europa, Médio Oriente e África...

A Optimus foi distinguida, pelo segundo ano consecutivo, como a empresa com "melhor serviço ao cliente" da Europa, Médio Oriente e África.
A Optimus conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o prémio de empresa com o "Melhor Serviço ao Cliente" da Europa, Médio Oriente e África, atribuído pelo Contact Center World 2012,
Este prémio, considerado internacionalmente como os Óscares do sector, tem como principal objectivo distinguir a empresa que mais se destacou em todas as indústrias das telecomunicações, a nível internacional.
Agora a Optimus tem o caminho aberto para disputar a competição onde é eleito o Melhor Serviço ao Cliente a nível mundial. Este concurso vai realizar-se em Outubro, em Las Vegas.
Daniel Queirós Antunes, Director do Serviço ao Cliente da Optimus diz que "ser distinguido pela segunda vez consecutiva como o melhor Serviço ao Cliente da Europa, Médio Oriente e África é um enorme orgulho, pois demonstra que temos uma estratégia de excelência: dominamos os processos e sistemas de suporte a cliente, temos os melhores parceiros e uma equipa completamente focada em servir os nossos clientes. Este prémio deixa-nos ainda mais motivados para continuarmos a inovar e a encontrar novos caminhos para continuar a prestar um serviço de excelência, ao nível do que melhor se faz mundialmente".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Espaço reservado a comentários dos blogueres.

Visualizações de página!

Pesquisar neste blogue