quarta-feira, 11 de julho de 2012

Digam lá, se o ser humano não é o animal mais sádico que existe na terra... Como espécie dominante do planeta e, a mais inteligente do reino animal. Será assim tão difícil, tratar as outras com respeito?... Nunca se esqueçam que antes dos humanos, muitas espécies animais já habitavam neste belo planeta azul... Queiramos ou não, somos todos seres vivos

Grupo religioso acusado de meter gato vivo em cimento...
Um gato foi encontrado vivo preso em cimento nos EUA. O homem que salvou o animal acredita que o acidente foi provocado por um grupo religioso que vive na região. As imagens podem chocar os mais sensíveis.
Um gato foi encontrado vivo semi-enterrado em cimento na cidade de Colorado, no estado norte-americano do Arizona. O animal encontrava-se preso dentro de um tubo usado para construir postes de cimento no quintal de Isaac Wyler. O homem salvou o animal mas acusa um grupo religioso, que tem como sede a cidade, de provocar o incidente.
Isaac Wyler é um ex-membro da Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, seita Mórmon que pratica a poligamia, e acusa os membros da igreja de fazerem este tipo de atos.
Andrew Chatwin, que também é um ex-membro da igreja, ajudou Isaac Wyler a salvar o animal e afirma que este tipo de ações não é inédita por parte do grupo religioso.
A operação de resgate do animal levou algumas horas. O gato foi entregue a um centro que acolhe animais, no estado vizinho do Utah, mas acabou por morrer dias depois.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Espaço reservado a comentários dos blogueres.

Visualizações de página!

Pesquisar neste blogue