segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ahahah... Bem que desconfiava que os Lampiões eram Talibãs... Acho que Pinto da Costa, depois de ler esta notícia vai mandar construir um Bunker debaixo do Estádio do Dragoon... Ao menos uma boa noticia se destaca neste futuro conflito, o de haver uma descida do desemprego na área do grande Porto, com a construção do Bunker.

Português da Al-Qaeda criou a primeira Casa do Benfica nas montanhas do Afeganistão...
A notícia do português da Al-Qaeda é tão insólita que podia ter sido inventada pelo IP (os jornais que nos anos 80 antecederam o IP no reino das notícias falsas, o sóbrio “Jornal do Incrível” e o delirante e surrealista “Independente“ não tinham imaginação para tanto).
Mas, apesar de tudo, ver um português na Al-Qaeda já causa menos espanto do que ver um português no Benfica. O português da Al-Qaeda fundou nas montanhas do Afeganistão o “Little Portugal“, com restaurantes, churrascarias, bares e supermercados tipicamente portugueses, não faltando uma Casa do Benfica, que Vieira inaugurará oficialmente no mês que vem e a casa de fados “Retiro do Talibã“. Carminho, após o famoso dueto com Pablo Alborán, irá fazer um dueto com Al-Zahawi, o Tony Carreira dos talibãs. O português da Al-Qaeda, leitor de “ A Bola “ e fanático benfiquista, está a planear um atentado para mandar abaixo o Estádio do Dragão, no dia 11 Setembro de 2013. AM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Espaço reservado a comentários dos blogueres.

Visualizações de página!

Pesquisar neste blogue