sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Ti-nó-ni, ti-nó-ni...agarra que é ladrão.

Polícia mexicana transforma Ferrari apreendido em carro de patrulha
Polícia mexicana transforma Ferrari apreendido em carro de patrulha... 
A polícia irá patrulhar as ruas de Bogotá, capital da Colômbia, com um Ferrari remodelado, apreendido ao narcotraficante Hernando Gómez, conhecido como (Rasguño). A notícia foi avançada por uma fonte do corpo da polícia.
"Para já, o veículo está a ser totalmente revisto por mecânicos, por ter estado imobilizado durante vários anos", explicou a fonte policial, que preferiu não identificar-se. Além da revisão mecânica, o carro será pintado com os "tradicionais verde e branco da polícia", acrescentou, em declarações ao site columbiano El Espectador.
O veículo, um Ferrari modelo 1991, está avaliado em cerca 250 mil dólares, algo como 183 mil euros, e tem apenas dois mil quilómetros. O automóvel esteve apreendido vários anos pela Direcção Nacional de Estupefacientes.
(Rasguño) era considerado um dos mais importantes chefes do cartel da cidade de Cali. Foi detido em 2004, em Cuba, e de seguida deportado para a Colômbia, de onde foi extraditado para os Estados Unidos, em Julho de 2007.
Comentário:  Os nossos governantes podiam adotar esta ideia Mexicana, porque já repararam nos milhares  (se não milhões), de euros que poupavam se modificassem os muitos carros de alta cilindrada confiscados pelas finanças?
Assim a nossa Policia de Segurança Pública, deixava de andar com veículos, que mais parecem aquelas charruas que são vendidas para países do terceiro mundo, passando a usufruir de viaturas potentes, para perseguir os muitos meliantes que "abundam" no nosso país.
É um caso a repensar por quem governa, esta republica das bananas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Espaço reservado a comentários dos blogueres.

Visualizações de página!

Pesquisar neste blogue