domingo, 13 de novembro de 2011

Quem é o pior?...Quem é?

Dias Loureiro ganhou oito milhões com empresa que agora está falida
Dias Loureiro ganhou oito milhões com empresa que agora está falida... 
A Plêiade, empresa comprada pela Sociedade Lusa de Negócios e ligada aos casos BPN, é alvo de um pedido de insolvência. Inserida no grupo que sucedeu à gestão de Oliveira e Costa, é acusada de gestão ruinosa e tem um passivo de 48 milhões de euros.
O processo que visa a declaração de falência daquela firma que deu a ganhar oito milhões de euros a Dias Loureiro (ex-ministro do PSD e ex-administrador do BPN, investigado por este negócio) foi apresentado no Tribunal de Comércio de Lisboa por um casal, accionista da cimenteira "CNE", que alega ter sido prejudicado pelos novos donos da Plêiade e reclama 25 milhões de euros. Hoje, a CNE está insolvente.
Comentário:  Eles (os buracos financeiros), vão aparecendo e desta vez foi logo com um tal senhor que se encontra em parte incerta, Dr. Dias Loureiro. Um tal senhor que era ministro e que quando rebentou o escândalo do caso BPN, simplesmente desapareceu.
Pois bem, agora aparece mais um caso de lucro de milhões, sobre uma empresa que se dizia falida.
Pergunto eu: Muitas pessoas falam de Sócrates, que deixou este país de pernas para o ar, do caso Face Oculta em que várias personalidades do PS estão envolvidas, incluindo o próprio ex 1º ministro, Dr. José Sócrates, também de outros vários casos que aconteceram durante os últimos anos de governação Socialista mas, então e as várias personalidades do atual partido do Governo? Ninguém fala? 
É que me parece que se formos a fazer um apanhado geral, daqueles que mais enganam e roubam no país, os partidários do PSD, devem levar vantagem, se de uns (PS), se falam de milhares, de outros (PSD), só se ouve falar de milhões.
Todos nós sabemos que entre os dois, existem muitas semelhanças mas, não devemos acusar uns (pela culpa provada), deixando outros, que sendo igualmente ladrões, ninguém diz mal e até dão apoio para  roubarem mais este povo.
Que país "cegos" este, que só vê o que não quer ver. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Espaço reservado a comentários dos blogueres.

Visualizações de página!

Pesquisar neste blogue