terça-feira, 15 de novembro de 2011

Arriscam, morrer por isto?...

Droga apreendida na Madeira (Direitos reservados)
Traficante apanhado «expeliu» droga durante três dias...
Foi interceptado no aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, e levado para o hospital.
A polícia deteve um homem no aeroporto do Porto com mais de dois quilos de droga no interior do organismo. O suspeito foi levado para o hospital, onde, durante três dias, expeliu a cocaína.
«A Polícia Judiciária, através da Directoria do Norte, com colaboração da Direcção Geral das Alfândegas e dos Impostos Especiais do Consumo (DGAIEC), sequenciando controlo aduaneiro sobre passageiros e bagagens, identificou e deteve, no pretérito sábado, um cidadão estrangeiro pela prática de crime de tráfico internacional de estupefacientes por via aérea», lê-se num comunicado das autoridades.
A nota salienta que o individuo «foi conduzido a uma unidade hospitalar do Porto, onde expeliu, durante três dias, sessenta e sete embalagens de cocaína, em estado líquido».
Segundo a PJ, a droga tinha um peso em estado bruto de «dois quilos e setenta e duas gramas».
«O detido, de 56 anos, esteve internado no hospital desde sábado de manhã até segunda-feira e, após ter tido alta hospitalar, vai ser presente a interrogatório judicial para aplicação de medidas de coacção tidas por adequadas», indica a polícia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Espaço reservado a comentários dos blogueres.

Visualizações de página!

Pesquisar neste blogue