sexta-feira, 1 de junho de 2012

Jovem milionário lança dinheiro pela janela da empresa e causa a confusão nas ruas de São Petersburgo. Diz ele, que queria ver o feriado Municipal, envolto numa "Atmosfera festiva". E se estes Ricos de merda, fossem gozar com o caralho que os foda.

«ZUCKERBERG RUSSO» ATIRA AVIÕES DE PAPEL FEITOS DE NOTAS...
O milionário Pavel Durov, de 27 anos, lançou o caos no fim-de-semana passado em São Petersburgo quando decidiu fazer aviões de papel a partir de notas de 5.000 rublos (cerca de 120 euros) e atirá-los da janela do escritório. 
Durov é conhecido como o «Zuckerberg russo» por ser o fundador do Vkontakte, a mais popular rede social russa. E se a «brincadeira» para uns foi um momento de sorte, para outros foi alvo de duras críticas.
Quando as pessoas se aperceberam que, literalmente, estava a chover dinheiro correram e tentaram a sua sorte. E depressa surgiram confrontos entre as pessoas que tentavam apanhar o maior número de notas possível, escreve o site da canal televisivo russo «RT». O milionário, acompanhado pelo vice-presidente da empresa, assistiu ao espetáculo pela janela e, segundo a imprensa local, olhava para o caos com um ar «divertido». 
«As pessoas pareciam cães a atacar as notas (...) partiram os narizes a outros com socos, subiram a semáforos como macacos. Foi uma vergonha!», afirmou uma testemunha.
Durov explicou mais tarde que pretendia criar uma «atmosfera festiva», uma vez que era o feriado municipal. 
No Twitter o milionário escreveu: «Tivemos de parar rapidamente porque as pessoas pareciam animais». Ainda assim deixou uma promessa: «Iremos fazer mais ações semelhantes».
Recentemente, o «Zuckerberg russo» teve outros gestos no mínimo pouco comuns. Publicou o seu manifesto político para tornar a Rússia num país próspero. Entre as medidas a tomar estava terminar com a moeda do país e deixar os estrangeiros arrendar território russo para criar pequenos estados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Espaço reservado a comentários dos blogueres.

Visualizações de página!

Pesquisar neste blogue