terça-feira, 29 de maio de 2012

Vítor Baía, passa de HERÓI...a VILÃO...ou será mais uma cena, daquelas que as mulheres (algumas), adoram praticar depois de se separarem de alguém? Não perca as próximas cenas de "Tu pagaste mas, são minhas".

Ex-mulher acusa Vítor Baía de furto
Ex-mulher acusa Vítor Baía de furto...
Vítor Baía é acusado pela ex-companheira de, na tarde de terça-feira, lhe ter furtado jóias, quadros, dinheiro, televisores, aparelhagem e um computador, na casa que ambos habitavam na zona do Fluvial, Porto.
O ex-futebolista e ex-dirigente do F. C. Porto entrou na habitação quando Elisabete Carvalho se encontrava com o filho, de cinco anos, num treino de futebol e levou vários bens que a ex-mulher considera serem da sua exclusiva propriedade.
Naquele momento, encontrava-se no local uma empregada, a quem Baía pediu para arrumar taças alusivas à sua carreira.
Quando deu conta do sucedido, Elisabete resolveu apresentar queixa-crime por furto e violação de domicílio, confirmou ao JN Sónia Carneiro, sócia no Porto do advogado João Nabais.
O JN tentou contactar Baía, mas sem sucesso. Porém, de acordo com informação recolhida junto de fonte próxima, o ex-futebolista alega que lhe pertencem todos os objetos que foi buscar. No entanto, a ex-companheira diz que desapareceram documentos pessoais.
Vítor Baía, 41 anos, e Elisabete, 32, estão separados há três meses. Apesar de não serem casados, mantêm um litígio relativo às responsabilidades parentais sobre o filho, Afonso, de cinco anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Espaço reservado a comentários dos blogueres.

Visualizações de página!

Pesquisar neste blogue