segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Mafioso lia livro de "Como caçar mafiosos", numa praia onde relaxava, quando foi surpreendido pela polícia que lhe deu ordem de prisão... Que grande o azar deste mafioso... Ou confiança a mais, ou então é mesmo burro... Se tivesse esperteza suficiente, tinha ido para uma praia fluvial existente no alugueres no Alentejo.... Ao menos aí não era encontrado, pois passava despercebido no meio de tantos mafiosos que por cá existem.

Mafioso detido enquanto lia livro sobre "como caçar mafiosos"
Mafioso detido enquanto lia livro sobre "como caçar mafiosos"...
Um dos homens mais procurados da máfia calabresa de Ndrangheta, Roberto Matalone, foi detido pela polícia italiana, que o encontrou na praia a ler o livro "Caçadores de Mafiosos", do jornalista Andrea Galli.
Roberto Matalone, de 35 anos, estava relaxado numa espreguiçadeira da praia de Ioppolo, quando foi descoberto pelas autoridades.
Segundo o jornal espanhol "ABC", Matalone é procurado desde abril de 2010, no âmbito da operação "All Inside" ("Todos dentro").
Curiosamente, o livro que Matalone estava a ler narra o episódio da detenção do seu cunhado, Francesco Pesce, descoberto num "bunker" em Rosarno, na região italiana de Calábria. Desde esta detenção que Matalone se tornou no chefe do clã Pesce.
Segundo a Imprensa italiana, a polícia conseguiu deter o líder mafioso graças aos movimentos suspeitos da sua mulher, Maria Grazia Pesce, que saía de casa sempre em carros diferentes até chegar a Ioppolo, onde Matalone estava escondido há cerca de dez dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Espaço reservado a comentários dos blogueres.

Visualizações de página!

Pesquisar neste blogue