sábado, 4 de agosto de 2012

Ele quer mais e sempre mais... Ele quer a Bola de Ouro... Quem? O Ronaldo é claro... Ronaldo diz que ele e o Mourinho merecem a bola de Ouro por ter ganho o campeonato de Espanha... Então e o Messi? Não tem uma palavra a dizer?... Acho que o Cristiano Ronaldo, está a ser um pouco convencido, mas ele é dono da voz dele e diz os disparates que quiser... Ambos os jogadores merecem o prémio mas, quem decide são os votantes... VAIDOSO...CONVENCIDO

"Bola de Ouro? Que se faça justiça a mim e a Mourinho"
"Bola de Ouro? Que se faça justiça a mim e a Mourinho"...
Cristiano Ronaldo, em entrevista à ESPN, nos Estados Unidos, falou sobre quem merece ganhar, em 2012, a Bola de ouro.
Cristiano Ronaldo não é mentiroso e como tal admite que merece ganhar a Bola de ouro. "Não vou mentir. Ganhar a Bola de Ouro significaria muito para mim. O que quero é que se faça justiça. A liga espanhola é a mais difícil do Mundo, competimos com um grande rival que é o Barcelona e fomos os melhores... Por isso, ficaria encantado por ganhar a Bola de Ouro e que o meu treinador [José Mourinho] ganhasse também", confessou o jogador do Real Madrid.
O português também não é mal educado, mas resume a luta em Espanha a dois: "Sem faltar ao respeito a ninguém, Real Madrid e Barcelona vão marcar uma diferença grande para as outras equipas. O Barcelona não vai mudar muito com Tito Vilanova, já que a base de jogadores e a mentalidade é a mesma."
E como é a rivalidade com Leonel Messi? "Não o vejo como rival, antes como um companheiro de profissão. Ele faz o seu trabalho no Barcelona, eu faço no Real Madrid. Eu gosto de desafios, mas não só com um jogador. E tento sempre fazer o melhor", respondeu.
Mas o que Ronaldo quer mesmo é começar a temporada 2012/13 a vencer a Supertaça, frente ao Barça. "Será um jogo difícil que queremos ganhar. Mas toda a preparação que estamos a fazer é em função da época e não desse jogo", lembrou o internacional português na ESPN.
Depois ainda há o objetivo que o Real Madrid tanto deseja ganhar, a Liga dos Campeões. "Ficámos muito perto na última edição. Acreditamos que é possível. Há sempre um peso do fator sorte, mas a ilusão de vencer a champions é grande". Palavra de CR7.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Espaço reservado a comentários dos blogueres.

Visualizações de página!

Pesquisar neste blogue