quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Defesa do Benfica Luísão, sofreu um assalto à sua residência, mesmo estando presente em casa... Como foi possível?... Não sei, a notícia não explica mas, talvez estivesse a dormir ou a ver televisão ou a dar uma, sei lá... Uma coisa é certa...ANTES ELE QUE EU.

Luisão assaltado quando estava a dormir...
Central dos encarnados estava no seu quarto quando assaltaram a sua casa.
O central brasileiro Luisão confirmou esta quinta-feira que foi alvo de um assalto na sua casa, na terça-feira passada. O jogador, contudo, confirma que também estava em casa quando o assalto aconteceu. O capitão das águias deposita agora total confiança nas autoridades portuguesas para encontrar os ladrões, que levaram apenas dinheiro.
"Lamentável o que aconteceu com a gente! Ao contrário das notícias, eu também estava em casa! Mas graças a Deus não passou de susto. Eu e a minha família confiamos na Polícia portuguesa e tudo será resolvido! Continuamos felizes por viver em Portugal!!! Eu e minha familia estávamos em casa nos quartos! Mas como disse não passou de um susto e hoje já é outro dia!! Obrigado a todos", escreveu Luisão na rede social twitter.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Espaço reservado a comentários dos blogueres.

Visualizações de página!

Pesquisar neste blogue