terça-feira, 20 de março de 2012

Existem certas pessoas que são noticia pelo simples facto de terem praticado uma boa ação, mesmo que essa ação, seja feita após ter cometido um roubo. Diz-se que estava alcoolizado, como poderia estar drogado ou ser de facto um marginal, o que interessa é que ele praticou o bem. Esta seria uma boa tática para o nosso governo. Já viram se eles nos devolvessem o que roubam e ainda por cima nos davam um prémio monetário? Ah...como é bom sonhar

Ladrão arrependido devolve bens com indemnização
Ladrão arrependido devolve bens com indemnização...
Kevin e Sue Ingram nem queriam acreditar quando viram devolvidos o rádio e o GPS que lhes tinham roubado. Mas o ladrão não ficou por aí. Pediu desculpa, justificou-se e até deixou uma simbólica indemnização ao casal. 
Os bens tinha sido roubados da carrinha de Kevin e Sue Ingram, mas, cerca de uma semana depois, foram deixados à porta da sua casa, em Swanley, Inglaterra.
Junto ao rádio e ao GPS, o ladrão deixou um bilhete: "Peço muita desculpa por ter levado estas coisas. Estava muito embriagado. As dez libras (cerca de 12 euros) são para compensar a inconveniência" - lê-se na nota.
A consciência pesou tanto ao ladrão que até dinheiro deu ao casal assaltado, na tentativa de compensá-los pelo susto.
Kevin e Sue disseram ao jornal britânico "The Sun" que pensam tratar-se de um jovem que foi depois repreendido pelos pais.
Mas o gesto, disse Sue, fê-la restaurar a sua "fé na Humanidade".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Espaço reservado a comentários dos blogueres.

Visualizações de página!

Pesquisar neste blogue