quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Estes políticos mereciam um charro...Ficavam mais criativos.


Cannabis

Cannabis: Governo quer acabar com «laxismo social»

O secretário de Estado Adjunto da Saúde, Leal da Costa, considerou que a grande prioridade na área das dependências é a prevenção, não só em relação a novas drogas, como também sobre o tabaco e o álcool, com os indicadores a mostrarem um aumento do consumo entre a população mais jovem.
«Estamos particularmente preocupados com os novos consumos. Refiro-me a questões que têm a ver com o consumo de cocaína, que tem vindo a aumentar, com o problema dos novos psicotrópicos (as chamadas drogas recreativas) e muito preocupado com um laxismo social que existe em torno do uso da cannabis», afirmou o governante.

Esta é uma noticia que chama à atenção de todos nós por duas razões:
A primeira, porque o flagelo das drogas existe e há muito que se tenta combater sem resultados. Ou porque os governos não querem, ou porque as receitas que este negócio gera, faz com que muitos tenham poder suficiente para subornar altas patentes por esse mundo fora.
A segunda razão é a frase que este secretário de estado emprega no seu comentário "as chamadas drogas recreativas". Pois bem, se são drogas recreativas, não seria bom que todos os nossos governantes podem utilizá-las?
Como o nome indica se eles se drogassem todos, talvez as medidas drásticas que implementaram à sociedade portuguesa se tornassem mais fáceis de compreender visto que, o povo se divertia com as mocas deles.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Espaço reservado a comentários dos blogueres.

Visualizações de página!

Pesquisar neste blogue