quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Andou a comprar peixe nas feiras para nos dar as espinhas...

Paulo Portas
Portas: «Medidas duras» para fazer «história de sucesso»


«Temos de estar prontos para os piores cenários», insistiu o líder do CDS-PP, partido que forma a coligação no poder com o PSD, e enumerou algumas das medidas já aplicadas.
Entre estas estão o congelamento dos salários e redução do número dos funcionários públicos, cortes nas reformas, na Saúde e nas despesas da Administração Pública, incluindo com as escolas e empresas estatais, a descida nos investimentos públicos e o «imposto de solidariedade» temporário.
Sem revelar o conteúdo do orçamento de 2012, adiantou outras medidas previstas para este ano, como a venda das participações estatais na EDP, REN e GALP, as alterações à lei das rendas, a redução em «pelo menos 20 por cento» das empresas públicas através de privatizações ou encerramentos.


Opaah!...Este "senhor" não é o tal que viu o seu nome envolvido no caso Moderna? O tal "senhor" que comprou dois submarinos (em saldos) pela módica quantia de 1.31mil milhões de euros (preço a pagar ao fim de 20 anos), aquele que criticou o antigo governo pelas pesadas medidas contra o povo e gastos desnecessários de dinheiros públicos e que prometeu durante o anterior governo que se fosse primeiro ministro não mexeria na segurança social e até aumentaria as reformas dos idosos?
É meus amigos, é este mesmo o tal "senhor" que agora de peito inchado feito galinha, vem dizer que o povo tem que apertar o cinto até ficar mais magro que ele. MENTIROSOS, NÂOOOO!!!......

Sem comentários:

Enviar um comentário

Espaço reservado a comentários dos blogueres.

Visualizações de página!

Pesquisar neste blogue