sábado, 22 de outubro de 2011

As gorduras de Carlos césar...e as da Bertinha?

Açores: «Chegam tarde», diz Carlos César

Açores: «Chegam tarde», diz Carlos César

Presidente do Governo dos Açores referia-se aos que sugerem «cortes nas despesas que já foram feitos»

Na sexta-feira o PSD/Açores desafiou o Governo Regional a cortar nos «excessos que consomem milhões de euros do erário público», concentrando a poupança obtida no combate ao desemprego e no apoio aos mais desfavorecidos, tendo sugerido o corte nas «gorduras provenientes do excesso de gastos com administradores das 53 empresas tuteladas pelo Governo Regional».
Carlos césar, critica continuadamente o PSD e com razão. 
O governo central tem vindo a cortar em tudo mas, infelizmente corta onde não deve. Não vale a pena pedir aos açorianos para ajudarem a pagar a crise que, continentais e madeirenses fizeram (não falo do povo, porque coitados, não têm dinheiro para comer quanto mais criar dividas), porque, nos açores o nível de vida já é tão baixo para a maioria das pessoas que, se pagarem mais, então morrem à fome.
O PSD quer a todo o custo que, o governo açoriano contribua, emagrecendo os honorários do setor administrativo da região já de si (um pouco altos é verdade) mas, baixos em relação aos do governo central.
Mas afinal quem é a pessoa mais interessada neste assunto? Porquê esta politiquice toda? Quais os interesses escondidos por detrás desta crise?
Claro que só podia ser a Dra. Berta Cabral e os seus anões vs PSD, com o intuito de descredibilizar o PS do qual faz parte o Dr. Carlos César que, por esta razão ganha um sabor especial a vingança.
Assim, pela primeira vez na história, tínhamos um presidente, um governo central e dois governos regionais da mesma cor partidária.
Não creio que isso venha a acontecer até porque, ao contrário do que a Dra. Berta Cabral insinua, o Dr. Carlos césar, a meu ver, tem vindo a realizar um excelente trabalho nos açores, apesar da dificuldade que é a de gerir nove ilhas com orçamentos limitados.
Apesar de eu estar desempregado e a viver com dificuldades, não deixo de agradecer ao PS regional, representado por sua excelência, Dr. Carlos César, tudo o que tem feito pela região e pelos açorianos.
Quanto à Dra. Berta Cabral, pessoalmente não tenho nada contra ela mas, no dia que ela sair da presidência da câmara municipal de Ponta Delgada, então iremos ver se as contas não serão mais um buraco financeiro para todos nós pagarmos.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Espaço reservado a comentários dos blogueres.

Visualizações de página!

Pesquisar neste blogue