quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Ronaldo soma mais de quatro milhões em carros.

Ronaldo soma mais de quatro milhões em carros


Em agosto, Cristiano Ronaldo refrescou o verão com a compra do descapotável McLaren MP4-12C, que juntou a outros belos exemplares, como um Lamborghini Aventador ou um Audi R8 V10.


Atualmente, o avançado português do Real Madrid não está na lista dos dez homens mais bem pagos do mundo, mas não se pode queixas.
As contas bancárias estarão certamente recheadas e o património conta com vários investimentos imobiliários e muitos automóveis. Os últimos bens desvalorizam com o tempo, mas Cristiano Ronaldo prima pela escolha de carros exclusivos que tem na garagem, selecionando as melhores marcas.
A paixão automóvel é reconhecida e foi alimentada, há dois meses, com um novo 'brinquedo' que custou ao craque cerca de 400 mil euros . O superdesportivo Mercedes McLaren M14-12C, igual ao que o colega da seleção Ricardo Costa exibiu antes do último Campeonato da Europa de Futebol.
A aquisição aconteceu seis meses depois de CR7 adquirir um outro bólide capaz de deliciar qualquer amante das quatro rodas. O Lamborghini Aventador marcou o 27.oº aniversário do craque do Real Madrid, em fevereiro deste ano. Um topo de gama que avariou quando Ronaldo ia para o aniversário do amigo Pepe.
Mas o ' stand' particular conta com mais joias motorizadas. Entre elas, exemplares da Ferrari, Aston Martin, Bugatti, Rolls-Royce, Maserati, Bentley, Porsche, e três Audi. A marca alemã tem uma parceria com o Real Madrid, o que facilita a preferência.

A pessoa que mais lentamente fala no governo Português... (sim esse mesmo, o tal que mais parece uma Preguiça), disse hoje que vai (outra vez), aumentar os impostos dos trabalhadores. Ora bem, sendo assim, não está na hora de tributar estes meninos vaidosos que ganham milhões?... Pessoalmente não tenho nada contra Ronaldo, até o acho um excelente jogador mas, o que ganham é verdadeiramente vergonhoso para um povo que trabalha uma vida inteira e nem sequer ganha um duodécimo do que ele ganha num ano... A ver bem acho melhor trocar a Preguiça pela lebre, pode ser que as medidas do governo sejam mais rápidas e concisas na aplicação de impostos elevados à alta sociedade, para não ser sempre o Zé Povinho a pagar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Espaço reservado a comentários dos blogueres.

Visualizações de página!

Pesquisar neste blogue