segunda-feira, 2 de abril de 2012

PAIS INSENSÍVEIS...Há progenitores, que nunca deveriam ter filhos por certas ações que praticam com os mesmos. Estes castigos que estes pais cometeram, são dignos do mundo animal (irracional), e não de pessoas inteligentes que deveria dar, não castigos dolorosos mas sim, o amor e o carinho que todas as crianças do mundo merecem. Seria digno e merecido fazer o mesmo ou pior a estes pais, porque isto não se faz a ninguém, nem sequer a um animal. Cenas destas são revoltantes e só demonstram que o ser humano é o pior bicho ao cimo da terra.

Pais acusados de deixar morrer o filho à fome...
Johnathan Ramsey tinha 11 anos e morreu, lentamente, à fome. Esteve a pão e água durante meses até não resistir mais. Os principais suspeitos da morte são o pai e a madrasta, que já alegaram que estavam a castigar o filho por comportamento violento.
Residentes no Texas, Estados Unidos da América, Aaron, de 34 anos, e Elizabeth Ramsey, de 31 anos, fecharam o filho numa divisão da casa, onde era alimentado com supostas rações militares compostas por pão e água. Ocasionalmente, Jonathan tinha direito a um pouco de leite.
Com 11 anos, Johnathan acabaria por ter uma morte lenta e cruel, arrastada ao longo de vários meses no cativeiro alegadamente criado pelos pais.
A polícia teve conhecimento do caso quando o avô da criança foi participar o desaparecimento do neto.
Ao chegar à casa de família, os pais de Johnathan apresentaram informações contraditórias à polícia para justificar a ausência da criança, o que levou as autoridades a iniciar buscas imediatas no local.
Segundo os média"Daily Mail" e "Fox News", a polícia suspeita de que o corpo da criança possa estar escondido num bosque próximo de casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Espaço reservado a comentários dos blogueres.

Visualizações de página!

Pesquisar neste blogue