sexta-feira, 1 de março de 2013

Elas já podiam engravidar sem ter relações sexuais, já tinham vibradores para se consolarem sozinhas, agora têm uma falsa barriga para simular gravidez... Homens e nós? Qualquer dia nem uma queca lhes podemos dar sob pretexto que já têm tudo o que necessitam...Vão-se as vacas, preparem-se as cabras...looll

Falsas barrigas de grávida são sucesso na China
Falsas barrigas de grávida são sucesso na China...

As barrigas de silicone para fingir uma gravidez, que podem ser compradas em muitas lojas "online" da China, converteram-se num grande negócio naquele país asiático. Ali, muitas mulheres utilizam-nas para terem o direito a um lugar sentado nos transportes públicos, entre muitas outras vantagens.

De acordo com o jornal "Nova Pequim", o produto, que é vendido a preços entre os 300 e os 700 yuanes (cerca de 40 e 90 euros), tem uma grande procura graças à publicidade na Internet e até nos meios de comunicação social. As mulheres podem, inclusive, escolher um modelo de acordo com o "tempo de gestação" que lhes convém. Há, também, barrigas de grávidas de gémeos, trigémeos e quadrigémeos.

"Já não vai precisar mais de ir para a fila e no autocarro terá, seguramente, um lugar sentada", salienta a publicidade numa das páginas promocionais. Os implantes foram criados como disfarces e como proteções para mulheres grávidas.

Apesar do êxito alcançado pelos implantes, a verdade é que tinham passado quase desapercebidos dos chineses até, esta semana, uma mulher, de apelido Zhang, ter sido apanhada em flagrante com uma falsa barriga de grávida no metro de Pequim.

Zhang vive nos arredores da capital chinesa e comprou o implante para viajar mais comodamente durante as longas viagens que faz, diariamente, até ao seu local de trabalho, no centro de Pequim.

Pelos vistos, a mulher descuidou-se e deixou que a barriga "mexesse" demasiado, o que foi facilmente notado pelos outros passageiros, que acabaram por perceber o "truque".

Visualizações de página!

Pesquisar neste blogue